Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de agosto de 2017

LUCAS ANTONIETTI É UM MÉDICO DIFERENTE



Lucas Antonietti é médico por formação, diretor executivo da Clínica Santa Mônica em Águas Lindas de Goiás com equipamentos de última geração em diagnóstico de imagem, pronto a realizar atendimentos diversos pelo sistema único de saúde (SUS), conseguiu zerar a fila de ressonância magnética e exames complexos da secretaria de saúde. A família também possui investimentos ligados à área da saúde em outras cidades do Estado. Casado e pai de 3 filhos, o “Médico solidário” como foi apelidado pela população que recebe de muito bom grado seus serviços, caiu no gosto popular com suas palestras de prevenção contra as doenças mais graves e mais recorrentes no meio da população.


Além das palestras que Lucas sempre fez onde a família tem investimentos, ele também atende as entidades sociais e esportivas da cidade, bem como atletas que se destacam no cenário municipal com doações e suporte para que esses atletas possam participar das competições em que se inscrevem.

As ações do jovem médico já o destacam no cenário político da cidade, o que tem tirado o sossego de políticos de carteirinha que nunca conseguiram avançar na cidade e acentuará ainda mais quando Lucas colocar em prática a “saúde em ação”, com atendimento médico nas instituições por onde ele passou com suas palestras. Quando perguntado sobre suas pretensões políticas na cidade ele responde, “O futuro a Deus pertence”. O certo é que precisamos oxigenar a política local com novas ideias, pessoas inteligentes e um novo jeito de fazer política e se Lucas der esse passo em direção a política local tenho certeza que será muito bem-vindo. (Com +Águas Lindas) 

Segunda-feira 21 de agosto, 2017 ás 00hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário