Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de dezembro de 2016

ESPLANADA TERÁ SEGURANÇA REFORÇADA PARA ATO DESTE DOMINGO



Para evitar os atos de vandalismo que ocorreram na última terça-feira (29/11) durante o ato na Esplanada dos Ministérios a segurança no local será reforçada neste domingo(04/12), durante a manifestação em defesa da Operação Lava Jato.

Estão sendo esperadas 25 mil pessoas. Ao todo 1,9 mil agentes de segurança foram destacados para trabalhar na manifestação, sendo 1,5 mil policiais militares.

A secretaria de Segurança informou que todos os manifestantes serão revistados. Dois cordões de vistorias vão ser montados entre as vias N2 e S2. Serão proibidos objetos de madeira, garrafas de vidro, itens cortantes e fogos de artifício.

O Eixo Monumental será fechado, nos dois sentidos, entre a rodoviária e o Congresso Nacional, a partir das 7h da manhã.

VEM PRA RUA


O ato está sendo organizado através das rede sociais pelo Movimento Vem Pra Rua e vai ocorrer em todas as capitais. Em Goiânia a manifestação será em frente à sede da Policia Federal.

Vamos perguntar ao presidente Temer, o grande arbitrador de conflitos, porque Jorge Miguel Samek, PT de carteirinha, continua como Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional e mais, ó grande arbitrador de conflitos, porque Regina Maria Filomena de Luca Miki, outra PTista roxa foi nomeada para o o comando da importantíssima Gerência Executiva de Inteligência da Petrobras, que foi saqueada, expolida e quase falida pelo PT, PMDB (seu partido), PP e afins. Presidente será que não há um nome técnico no Brasil para assumir essas importantes funções. A pergunta que não quer calar é porque o presidente mantém pessoas ligadas ao PT e a Lula nesse governo? Qual o interesse, ó arbitrador de conflito? A sociedade quer saber?

Domingo 04 de dezembro, 2016 ás 00h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário