Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS PARTICIPA DA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL


Pronunciamento do prefeito Hildo na primeira sessão ordinária de 2015- Foto Beto Castanheiro


O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, acompanhado de secretários do governo participou na manhã de segunda-feira (9) da Sessão Ordinária que abriu os trabalhos Legislativos de 2015 na Câmara Municipal.

Em seu discurso o prefeito fez uma breve prestação de conta sobre o trabalho desenvolvido por sua administração durante o ano de 2014 e também desejou êxito aos vereadores durante esse ano que se inicia.

 “É com imensa alegria e respeito que compareço a esta digna Casa de Leis e uso este expediente para trazer a mensagem do Poder Executivo na abertura dos trabalhos Legislativos de 2015. Deus nos deu uma nobre missão: cuidar de nossa querida Águas Lindas. Assim, tanto eu, quanto vossas excelências ainda temos muito trabalho pela frente”, disse Hildo.

O prefeito explicou que as ações de sua gestão giram em torno de quatro eixos que considera primordiais para a melhoria da qualidade de vida de toda nossa população: Saúde, Educação, Infraestrutura e Ação Social. Hildo destacou ainda ponto a ponto as conquistas em cada uma dessas áreas.
Logo após a sessão o prefeito recebeu na churrascaria Búfalo Bill em Brasília os vereadores para um almoço e selar a paz em os poderes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 9 de fevereiro, 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário