Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de setembro de 2014

JUÍZA ELEITORAL FALA DO PROCESSO ELEITORAL EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

A poucos dias da eleição para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual, a Juíza Eleitoral da Comarca de Águas Lindas Claudia Andrade Freitas informou que cerca de 1100 profissionais estarão envolvidos no dia da votação, entre estes, mais de 200 policiais militares, 840 Mesários e Serventuários da Justiça. E ainda: Auxiliares de serviços eleitorais, Técnicos de urnas eletrônicas, Administradores de locais de votação, Auxiliares de Transporte, Policia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Plantão CELG, Plantão SANEAGO, Plantão Telefonia Oi, Plantão SMT e Ministério Público Eleitoral.

A magistrada comentou sobre urnas eletrônicas e os trabalhos nas seções eleitorais que deverão receber um total de 77. 620 eleitores no dia 05 de outubro.

Segundo ela, Há todo um planejamento estratégico desde o fechamento do cadastro de eleitores com a preparação de mesários, locais de votação, urnas eletrônicas, sistemas eleitorais e simulados de transmissão de eleição. Também estão envolvidos outras instituições como o Ministério Público Eleitoral, Polícia Militar e Polícia Civil. Inclusive, em reunião realizada entre estes órgãos públicos foram traçadas estratégias a fim de garantir toda lisura e o bom andamento dos trabalhos eleitorais no Município.

Mensagem

‘No que compete à Justiça Eleitoral a festa da Democracia ocorrerá com toda lisura, transparência e organização. Cabe ao eleitor exercitar o VOTO CONSCIENTE. O voto é um direito de escolha. Vote de acordo com sua opinião. Informe-se sobre as propostas dos candidatos.

Discuta com família, amigos, colegas de trabalho. Procure conhecer as verdadeiras intenções dos candidatos. Cidadão eleitor Não venda seu voto! Vote nas melhores propostas e ideias.

 O voto pode mudar o seu futuro, o de sua família, da sua comunidade e do seu país. É imprescindível que o eleitor saia de casa munido do seu documento de identidade com foto e não deixe para votar em última hora’, pondera Drª Claudia.

(Foto e texto: Alberto Pessoa).

Sábado,13 de setembro,2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário