Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de julho de 2013

JIRIBITA PARTICIPA DA ENTREGA CADEIRAS DE RODAS




Na manhã desta quarta-feira (17/7) o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado da diretora do Trabalho Maria Fábia, participaram da entrega de cadeiras de rodas.

O evento aconteceu no Jardim Brasília na sede do Movimento Pró-Acessibilidade (MPA), e contou com a presença do presidente da instituição José Ribamar, conhecido como JR. Além dos vereadores Luís de Aquino e Aloísio da Artec.

O vice-prefeito, Luiz Alberto (Jiribita) afirmou que o município precisa de mais pessoas que contribuem para o bem da comunidade. “Esse é um trabalho muito bonito, e nós estamos à disposição de todos”, concluiu.

De acordo com JR, cerca de 40 cadeiras, para locomoção e banho, foram entregues aos Portadores de Necessidades Especiais. “Nós agradecemos ao governo pelos fisioterapeutas que atendem nosso pessoal. Todos com muita dedicação”, disse JR.

Uma reivindicação dos presentes é para que a Policlínica tenha equipamentos para melhor atender dos Portadores de Necessidades Especiais. Para isso, o vice-prefeito Jiribita afirmou que vai se reunir com o secretário de Saúde dr. Willem Madison, o presidente do MPA JR, o vereador Luís de Aquino e o diretor de compras do governo Wagner Viana para que juntos possam definir quais e quando serão comprados os equipamentos para a fisioterapia.

Morador do setor Águas Lindas 02, o militar reformado, Francisco Mariano da Silva, 80 anos de idade, sofreu um AVC há cerca de dois anos. Segundo sua filha Laís Mariano, desde que sofreu o AVC o pai estava acamado, e agora com a chegada da cadeira vai facilitar muito a vida dele.

Estou muito feliz, porque agora vou conseguir andar, sem depender tanto da ajuda dos outros”, agradeceu emocionado o senhor Francisco.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira 17 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário